Prefeito de Guanambi empossa mais 82 aprovados no concurso público.Certame para 418 vagas convocou ao todo 624 aprovados

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Administração, empossou na tarde desta terça-feira (17), no auditório da Câmara de Vereadores, 82 novos funcionários aprovados no último concurso público, realizado no ano de 2015. O ato foi realizado com os convocados do Edital de Convocação nº 15, de 20 de março de 2018 e nº 16, de 13 de abril de 2018, que finalizaram o processo de apresentação de documentos e realização de exames médicos admissionais e já foram nomeados no Diário Oficial, na última sexta-feira 13/07, através do Decreto nº 365/2018.

O prefeito Jairo Magalhães, ao lado de vereadores e secretários municipais frisou do seu compromisso de convocar mais 100 aprovados, e da grande colaboração que os novos funcionários darão ao serviço público municipal. “Essa é uma tarde de alegria para todos nós e de sentimento de dever cumprido, como gestor”, salientou.

Foram empossados profissionais de diversas áreas, como dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, técnico em laboratório, assistente administrativo I, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, motorista, tradutor e intérprete da Língua Brasileira de Sinais/Libras e agente de trânsito. Após o ato de posse, os servidores do Departamento Pessoal finalizaram questões de ordem documental, encaminhando os novos funcionários para diversas repartições da administração municipal para o início do trabalho, já para esta quarta-feira (18).

ASCOM

Deixe um comentário