Caetité: Colisão mata duas pessoas e deixa uma gravemente ferida na BR-030

Dois homens morreram e outro ficou gravemente ferido, após uma colisão envolvendo dois veículos, na noite desta segunda-feira (16/7), na BR-030, nas proximidades da entrada da comunidade de Pirajá, no município de Caetité (BA).

De acordo com informações apuradas, por volta das 20h25, um Fiat Fiorino, cor branca, placa HFS-6170, licença de Belo Horizonte (MG) colidiu contra um Onix, cor prata, placa QNK-5597, licença de Belo Horizonte (MG). Os dois condutores, identificados como Marco Antonio da Costa Marques, 51 anos (motorista do Fiorino) e Marcos Schifino Moretti Vieira, 41 anos (motorista do Onix) morreram no local. Um jovem de 22 anos, identificado como Gabriel Sanny Leão Macedo Silva, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi em estado grave.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia, no entanto, a principal suspeita é que uma ultrapassagem indevida pode ter causado a colisão frontal.

Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem necropsiados. Os veículos tiveram perda total e foram guinchados. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez o registro do acidente.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s