Candiba: Hospital e Maternidade é comprado e passa a pertencer ao município

Ao longo dos 56 anos de emancipação política a população do município de Candiba contou sempre com atendimento hospitalar em uma Unidade Particular conveniado ao SUS. Na manhã desta terça-feira dia 15 de Maio, a Prefeitura findou a tão sonhada compra do estabelecimento para o município, se tornando a partir deste momento uma unidade de cunho municipal.

Para o Prefeito Jarbas Henrique, era um sonho antigo a aquisição deste imóvel para beneficiar o povo, pois sempre foi uma luta conseguir recursos para a saúde hospitalar, tendo em vista que a área o estabelecimento era de cunho particular, no entanto não podia receber recursos do governo estadual, federal e municipal. Agora com a compra o local poderá receber investimentos desses governos, para ampliações, reformas etc.. para o melhor atendimento e comodidade da nossa população.

A Secretaria de Administração, informou“que o valor do investimento para a compra do imóvel foi de R$ 1.680.000,00, e que está aquisição será de grande valia para a cidade”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s