Cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia na zona rural de Guanambi; Confira foto

Cinco suspeitos de participarem de uma quadrilha, acusada de cometer diversos crimes, morreram em confronto com policiais militares, nesta segunda-feira (19/3), na zona rural de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas, o tiroteio ocorreu por volta das 16h, após a PM receber uma denúncia anônima de que cerca de 10 elementos estavam escondidos numa residência, localizada na Fazenda Caldeirão, comunidade de Itapicuru, em Guanambi (BA).

Imediatamente, as guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), da Companhia de Emprego Tático Operação (CETO) e do Setor de Operações de Inteligência (Soint), do 17º BPM, chegaram ao local e foram recebidas a tiros. No confronto, cinco elementos foram baleados e os demais conseguiram fugir pelo matagal. Os suspeitos ainda foram socorridos ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram aos ferimentos. Uma mulher que estaria com o grupo criminoso foi presa e apresentada na Unidade Policial.

No imóvel, onde os bandidos se escondiam, a polícia apreendeu 3 (três) revólveres, 1 (um) fuzil 762, 3 (três) espingardas, 2 (duas) motocicletas, drogas, balança de precisão e outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Os nomes dos indivíduos mortos não foram divulgados até o fechamento da matéria, mas fontes relataram à reportagem, que todos são envolvidos com crimes, tais como assaltos e homicídios, ocorridos na região de Guanambi. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem necropsiados. O caso está sendo registrado na sede da 22ª Coorpin. Aguardem mais informações.

Vilson Nunes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s